Seguidores

Pregação Pastor Josué Yrion Satanismo Em Walt Disney



Bom gente, esse é um video de pregação evangélica, mas mesmo quem não é "crente" deveria assistir. Eu vi e recomendo para TODOS, pois trata de uma realidade incontestável.

Eu não sou nenhum desinformado e por isso eu fui pesquisar sobre MENSAGENS SUBLIMINARES e não tem como dizer q é mentira. Quem tiver seus filmes da Disney em casa pode colocá-los e assistir nas partes que são faladas. Pesquisei também sobre este Pr. Josué Yrion, ele faz missões para evangelizar em países em guerras e lugares onde não existem nem sequer uma biblía porque o governolocal proíbe, ele já visitou 66 países. Ele é brasileiro, mas está em missão a mais de 15 anos.

Eu Aconselho assistir mesmo q só pra matar a curiosidade. Muito bom - NOTA 10 !




Um comentário:

  1. sturizes my skin, even tones this, eliminates scars and
    makes the face look smooth and excellent. Although
    this cream includes a lightening effect on some people.
    It will not lighten the skin even though.. The majority of
    imortant point is to exfoliate for the scars. It helps removes dead skin cells on your encounter.
    (Try utilizing a clean, many people, inculding myself personally,
    use apricot scrubs. These people also very cheap to buy)

    Also visit my website: best product for dark spots

    ResponderExcluir

Deixe seu recado