Seguidores

Não Assisto Este Lixo

Minha casa e eu serviremos ao SENHOR.

A algum tempo fiz uma escolha maravilhosa em minha vida, e estou gostando muito.
Resolvi fazer uma alimentação Saudável, pois como diz um ditado. "Você é aqui lo que Come"
Se sou aquilo que como quero comer do melhor, pois sou o Templo onde Habita o Espirito Santo.
Mas descobri que nós seres humanos temos varias formas de nos alimentarmos.
Nos alimentamos com o que comemos via oral, visual e auditiva.
então descobri tambem que não só de Pão viverá o Homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.
Se quero me alimentar do melhor, para ser melhor, mais saudável e forte.
Minha alma e espirito tambem precisam receber o melhor e o melhor mesmo, pois se meu corpo mortal
que perecerá após minha morte, eu faço o melhor por ele e meu Espirito imortal como posso fazer  ainda melhor por ele ?
Dando o melhor alimento e o mais saudável possível. E como disse o Salmista. " Não porei coisa má diante dos meus olhos"

Assim, usando de inteligencia resolvi, não assisto mais porcarias.




Quero minha mente limpinha.

Sal 101:3Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.

1Co 6:19 - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Luc 4:4 - E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.

Rom 10:17 - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado